0.00€
Carrinho de Compras
Não tem produtos adicionados ao carrinho.
Finalizar Compras



TROCAS E DEVOLUÇÕES

1.TROCA POR TAMANHO OU POR OUTROS ARTIGOS
 
A troca pode ser feita no período de 14 dias após a receção do artigo. O artigo deve manter a etiqueta de identificação (todo o processo de troca tem que ser concluído nos 14 dias). A troca será feita pela transportadora subcontratada pela Lojinha da Lu que entrega o item novo e recolhe o antigo (este serviço tem o custo de 6.50€ em Portugal Continental , consulte valores para outos Locais através do email : apoiocliente@lojinhadalu.pt) As trocas só serão aceites por artigos de valor igual ou superior ao valor do artigo em troca.
 
 
2. TROCA e DEVOLUÇOES de PRODUTOS DEFEITUOSOS 
 
O cliente tem direito à troca ou reembolso se verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos, não seja o produto escolhido ou outras não conformidades relativamente aos artigos encomendados. A troca pode ser feita no período de 14 dias após a receção do artigo e o produto deve manter a etiqueta de identificação (todo o processo de troca tem que ser concluído nos 14 dias) Caso se confirme a não conformidade com a encomenda efetuada, a troca será feita sem qualquer tipo de custos para o cliente. O cliente pode optar pela troca ou reembolso do valor total da compra (artigo+portes) essa quantia será paga sempre usando o mesmo método de pagamento utilizada na compra.    
 
 
Procedimento de trocas
 
Os pontos anteriores (1. e 2.) só poderão ser cumpridos caso o artigo esteja em conformidade com os pontos abaixo e o cliente cumpra o procedimento descrito. 

• Não tenham sido lavados ou utilizados. 
• Mantenham as características originais.
• Não tenham sido adulterados e mantenham a etiqueta de identificação.
 
Nota: caso o artigo chegue após os 14 dias disponíveis para troca ou fora das condições acima estabelecida será reenviada para o cliente após pagamento de novo custo de envio.
 
Não efetuamos pré-reservas de artigos para trocas 
 
1.º PASSO: Enviar email para apoiocliente@lojinhadalu.pt com foto dos artigos que recebeu e, em caso de troca ,  foto/tamanhos dos novos artigos que retende trocar. .

2.º PASSO: EMBALAR ARTIGO. Pode usar a embalagem original onde recebeu a encomenda ou outra embalagem ou caixa, desde que não esteja danificada. Caso utilize a embalagem original, esvazie-a e coloque apenas o artigo que pretende devolver. Feche a caixa e sele-a com fita-cola. Se a caixa tiver alguma etiqueta, adesivos ou outros materiais de expedições anteriores, remova-os e cole os dados que serão fornecidos em resposta ao email do passo nº1  

3.º PASSO: RECOLHA e  ENTREGA de TROCA  A empresa transportadora subcontratada pela Lojinha da Lu irá passar pela morada indicada para fazer a recolha e entrega do novo artigo definida por ambas as partes através de email no passo nº1.  

4.º PASSO: NÃO FAZEMOS REEMBOLSOS , mas sim TROCAS por outros artigos